Guilherme Lima
Não cogitem essa possibilidade e não aceitem esse golpe.
Se derrubarem o Augusto tem que ter protesto, boicote, e muita luta para os corruptos não voltarem ao poder.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Augusto Melo for embora esses são os candidatos a presidência
Em resposta ao tópico:
Mario Gobbi
André negão
Herói Vicente
Flávio Adalto
Rubão
Talvez um romeu tuma jr
Armando Mendonça
Não citei Andrés Sanchez pq ele não tem pretensão de voltar
Reumindo: Toda a desgraça que aconteceu nesse ano por culpa do tal de rubao, vocês preferem ficar com Augusto Melo e ter pelo menos uma luz de profissionalismo ou querem essas figuras no comando do Corinthians? Quem pede fora Augusto é louco, não existe ninguém la dentro que seja profissional.





