Igor L
Segue abaixo assinado contra essa turma
em Bate-Papo da Torcida > Expulsando a quadrilha Roubalheiras & Trambiques do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vejam só, o time em ascensão, numa sequência de VITÓRIAS, lutando pra se classificar à Libertadores-25, com várias cobranças de dívidas antigas NÃO pagas, mesmo com todas as FALCATRUAS e armadilhas deixadas por Andrés, Duílio e sua gangue da Roubalheiras & Trambiques. Pra completar desde o início do ano esse FAMIGERADO Conselho que NUNCA defendeu o Corinthians dos NEGÓCIOS CABULOSOS da quadrilha (tipo Taunsa, Camarotes, Estacionamento, Fiel Torcedor e etc), esse bando de URUBUS formado na maioria por membros da quadrilha, trabalha contra o Corinthians fazendo de tudo pra tumultuar e tentando derrubar o presidente Augusto.
Já passou da hora de livrar o Corinthians desses PILANTRAS. Só tem uma saída, a pergunta é: O que é preciso e como EXPULSAR esses V.A.G.A.BUN.DOS do S.C.C.P.
Se alguém souber, diz aí.