Emerson Jesus
Grêmio não cai. Tem piores. E já abriu 3 pontos faltando 12; inclusive um deles é o Criciúma, que jogamos duas rodadas antes
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser lindo de se ver 😂
Em resposta ao tópico:
Gremista queria reviver 2007 e vai receber um Corinthians rebaixando o Grêmio na última rodada.
Cinema!
