Jefferson Bdc
Eu torço pra assistir o Corinthians na Libertadores e Copa do Brasil do ano que vem. O impacto financeiro negativo de ficar fora dessas competições seria gigante. Vamo que dá! Cada jogo, uma final, e no fim, um desfecho épico!
em Bate-Papo da Torcida > Torcer pra o Rival?
