Vitor Santos
Que grana o Corinthians tem? Eu acho que você não ver a realidade nossa né? Kkkk agente só pagar o salário no milagre, agente tem que ver a nossa realidade, e nós só pode contratar jogador livre, e se contratar jogador a vista e compra a vista, eu acho que compra só uma vez
em Bate-Papo da Torcida > Pogba ou Sérgio Ramos?