El Carlitos
Tite perdeu com um esquadrão contra o Tolima. No ano seguinte, ganhou invicto a Libertadores. O problema de vocês é esse imediatismo, é não aceitar que erros e resultados ruins fazem parte.
em Bate-Papo da Torcida > E se tivéssemos demitido o Ramon Diaz?

