Davis Cardoso
Grosso. Pior contratação dessa última janela.
Como ativo do clube, tem que rodar no paulista pra conseguir mandar embora por algum troco de pinga, assim como Pedro Raul
em Bate-Papo da Torcida > E o Héctor Hernandez ein? Lembram dele?
Em resposta ao tópico:
O espanhol que foi contratado para ser meio que um 'tapa buraco' pela fase ruim que o Yuri Alberto estava passando até hoje jogou 2 jogos se eu não me engano, e apesar de ter perdido um gol feito contra o Flamengo no Maracanã mostrou ter qualidade quando fez um lindo lançamento para a finalização do Memphis.
Esse cara tem qualidade e sabe jogar mas toda vez que vejo os vídeos de treino do Corinthians e nas raras oportunidades que mostram ele, me parece que ele não está muito feliz por aqui, e é óbvio que não esteja afinal ele não está jogando.
Já que o Yuri Alberto não quer mais continuar e não temos outro 9 sendo sondado para contratação no momento, o Héctor Hernandez não seria uma boa para a próxima temporada?