Antonio Magri
Aí que mora o problema meu amigo, a quadrilha nunca vai permitir saf no clube
em Bate-Papo da Torcida > Saf imediatamente
Em resposta ao tópico:
Fora AM e Conselheiros... Tudo farinha do mesmo saco. Se continuar como está, em 2 anos abre o bico... Falência na certa...