Paolo Keane
O cara e uma draga, os torcedores do Santos tão orando pra ele ser mandado embora
em Bate-Papo da Torcida > Carille
Em citação ao post:
Os mesmos que reclamam de repatriar jogador querem repatriar um técnico ultrapassado, não da pra entender nada mesmo, ficam nessa que o cara vai repetir 2017, depois não sabem pq o Corinthians fica na draga sempre.
