Dogãopaporeto Lll
Os mesmos que reclamam de repatriar jogador querem repatriar um técnico ultrapassado, não da pra entender nada mesmo, ficam nessa que o cara vai repetir 2017, depois não sabem pq o Corinthians fica na draga sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Carille
Em resposta ao tópico:
Boa noite a todos! Eu queria entender a tara que alguns torcedores tem nesse nome, e uma coisa que eu não consigo entender! E tanto tara em Carille quanto angel Romero eu nunca vi isso alguém me explica
