Fabio Silva
Deus me livre, aí é coisa de entrar lá e tirar na sicda kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não tem lógica
Em citação ao post:
Bom tendo em vista que quem decide no clube é o conselho, acredito que se eles quiserem o Carille o Corinthians contrata sim.
