Francisco Junior
Bom tendo em vista que quem decide no clube é o conselho, acredito que se eles quiserem o Carille o Corinthians contrata sim.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem lógica
Em resposta ao tópico:
Demitir nosso técnico e contratar Carille, não tem cabimento nenhum, é sofrer por besteira..
Agora o senhor Tuma, isso é de se preocupar..
Se quer tirar o CEO é pra continuar com a safadeza deles, não querem ver o clube bem...bando de sangue sugas

