x

Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quase 2 milhões e vive um momento difícil kkkk, vocês estão criando jogadores Nutella, nossa ele magoou que a torcida xingou na Internet kkkk, momento difícil é o nosso, ter que aguentar esses bagres há anos, e nós recebendo salário que mal paga nossas contas, mas vamos ter dó do Yuri que ganha 2 M.

em Bate-Papo da Torcida > Vocês são os verdadeiros sicS

Em resposta ao tópico:

Recentemente Yuri Alberto foi ao Apito Final e acaba se emocionando ao falar sobre momento difícil que passou no Corinthians por constante pressão da torcida e problemas pessoais com a família.

Após isso, você espera um carinho da torcida, visto que agora ele deu a volta por cima, tem 10 gols e 2 assistências em 12 jogos, é o principal nome da escapada do Corinthians da zona de rebaixamento, fez 3 gols diante do Racing, mesmo com a eliminação

Mas não, após a entrevista, diversos tópicos sendo criados julgando a postura do Yuri de não só expor um momento difícil publicamente, mas também de 'deixar o clube' no momento em que vive uma boa fase

Primeiramente, muitos 'torcedores' fizeram tópicos falando para o Yuri 'dar uma segurada', já que ele veio muito caro e que mereceu todas as críticas. Eu acho que é muito idiotice querer jogar nas costas do maluco que ele veio em troca de 5 jogadores e um passe de 50%, sendo que NÃO FOI ELE QUE FEZ A NEGOCIAÇÃO, foi o amado Duilio Monteiro Alves, lembram? O fantasma de Itaquera? Ele mesmo. O jogador não tem culpa de a diretoria de seu time ser AMADORA. E sobre as críticas, qualquer crítica deve ser aceita, desde que seja construtiva e vise melhorar o desempenho do jogador, e não chama-lo de sic pra um estádio inteiro ouvir, e não colocar o apelido de 'bagre alberto' para todo mundo chama-lo dessa forma, não cair em sic de pilha de anti falando que ele é o pior centroavante do Brasil e logo depois transforma-lo e um meme NACIONAL. Os incríveis opinadores de sofá aí do fórum pouco se importam com a condição psicológica dos jogadores, mas se estivessem no lugar dele já teriam sucumbido a MUITO TEMPO. E AGORA QUEREM JULGAR O CARA POR QUERER IR EMBORA? KKKKKKKKKKKKKKKKK

23 ANOS, PROMISSOR PARA A Europa, DISPUTAR PREMIER LEAGUE, CHAMPIONS, TALVEZ ATÉ UMA SELEÇÃO BRASILEIRA

Mas não, deixa eu continuar no time que me chama de sic e bagre por conta de alguns gols perdidos.

Vocês são um poço de chorume, exalam ódio, querem queimar todo jogador que faz alguma coisa de errado. Depois do jogo contra o Racing, já tinham vários tópicos dizendo que o Garro era pipoqueiro, 'não é camisa 10 para o Corinthians', aí vai ele e cala a boca de vocês decidindo o derby. Depois do jogo contra o São Paulo, Memphis já tinha virado o James Rodríguez da fiel. Depois de uns 2 jogos ruins, André Ramalho é José Martínez não prestam. Se dependesse de vocês, Bidu nem tinha entrado em campo esse ano. Coronado faz um jogo ruim contra o Cuiabá? Bagre.

Melhorem, tenham empatia, APOIEM PORR4

VAI CORINTHIAAAANS

Responder ao post do Junior

Réplicas desse post

Foto do perfil de Caio Oliveira Leite

Caio 281 posts

@caio-oliveira-leite em 19/11/2024 às 21:48

O que vocês não entendem é que queimar os jogadores nacionalmente NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA DO JOGADOR E DO TIME, 'ah é só vender', beleza, imagina se tivéssemos vendido o Yuri na Jana de meio de ano? Venderiamos ele desvalorizado e ele não teria feito todos os gols que fez, e se você acha ruim do salário dele, reclama com quem fez o contrato e se comprometeu a pagar esse salário.

E sinto muito que você não ganha 2 milhões, mas tenho certeza que se você estivesse no lugar dele você não iria jogar 100% todos os jogos pela simples motivação 'ganho 2 milhões'

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 42 segundos por Sidnei Jorge

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 55 segundos por Leandro Valentim

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 2 minutos por Dr Consulta

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 3 minutos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 5 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Ele quer os 90 minutos. Pode ser contra o Lecce que ele quer

    Criado há 8 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 8 minutos por Kevin H. Akaboci

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 8 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 9 minutos por Carlos Alberto Fink

    11respostas

    acessar o tópico