Caio Leite
O que vocês não entendem é que queimar os jogadores nacionalmente NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA DO JOGADOR E DO TIME, 'ah é só vender', beleza, imagina se tivéssemos vendido o Yuri na Jana de meio de ano? Venderiamos ele desvalorizado e ele não teria feito todos os gols que fez, e se você acha ruim do salário dele, reclama com quem fez o contrato e se comprometeu a pagar esse salário.
E sinto muito que você não ganha 2 milhões, mas tenho certeza que se você estivesse no lugar dele você não iria jogar 100% todos os jogos pela simples motivação 'ganho 2 milhões'
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são os verdadeiros sicS
Em citação ao post:
Quase 2 milhões e vive um momento difícil kkkk, vocês estão criando jogadores Nutella, nossa ele magoou que a torcida xingou na Internet kkkk, momento difícil é o nosso, ter que aguentar esses bagres há anos, e nós recebendo salário que mal paga nossas contas, mas vamos ter dó do Yuri que ganha 2 M.