Anderson Nathan
As críticas foram com razão, até os maiores defensores dele (como eu) viram que era intankavel o que ele estava fazendo em campo e deixaram de defendê-lo. Quando ele melhorou, a torcida percebeu e reconheceu inclusive gritando o nome dele no estádio por mais de uma vez. Se quiser sair beleza, mas as críticas que ele recebeu não foram a toa e nada mais justo que ser cobrado pelo salário que ganha. Muito fácil ficar tropeçando na bola durante 1 temporada e meia e daí agora numa fase boa, onde o time também se benefecia, já querer pular do barco. Quando ele estava numa draga o time estava pagando normal o salário dele...
em Bate-Papo da Torcida > Yuri virou vilão?
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu sabe que ele passou momentos de terror aqui, independente de estar ganhando grana, o psicológico não se compra, até pq dinheiro não é felicidade. A decisão de ir embora caso chegue uma proposta que agrade as duas partes, foi dele e da família. Todo jogador sonha em jogar na Europa não no CATAR, parem de fazer essa comparação ridícula entre ele e o calvo.
Há 1 mês queriam a cabeça dele (eu to nessa, não sou hipócrita), tudo bem criticar, agora fazer o que estavam fazendo com ele, não se faz nem com um cachorro.
Se ele sair, não tem que ser bajulado, mas merece respeito, nunca se escondeu, nunca faltou vontade e nunca nos desrespeitou.