Carlos Abrantes
Meu foi 179
em Bate-Papo da Torcida > 1448 assinaturas já, Vamos!
Em resposta ao tópico:
Mostra força!
Coloquei o número da assinatura de vocês embaixo para ajudar a petição subir.
A minha assinatura foi a 232 e a de vocês?
Meu foi 179
em Bate-Papo da Torcida > 1448 assinaturas já, Vamos!
Mostra força!
Coloquei o número da assinatura de vocês embaixo para ajudar a petição subir.
A minha assinatura foi a 232 e a de vocês?
https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR145102 Abaixo Assinado pela permanencia do Fred Luz no Corinthians : Petição Pública Brasil O sr Romeu Tuma Júnior quer remover o CEO Fred luz do Corinthians por politicagem, Romeu para quem não sabe é ligado a antiga gestão do Andrés Sanchez, o mesmo peticaopublica.com.br
Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨
21respostas
Última resposta há 37 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 39 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 40 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 40 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 41 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 45 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 1 hora por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 1 hora por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 1 hora por Leandro Ferreira da Silva
9respostas