Kauê Zambelli
Já fiz minha parte também!
em Bate-Papo da Torcida > 1448 assinaturas já, Vamos!
Em resposta ao tópico:
Mostra força!
Coloquei o número da assinatura de vocês embaixo para ajudar a petição subir.
A minha assinatura foi a 232 e a de vocês?









