Ricardo Pereira
Esquece. Nos jogos que 0x0 o ge não computa os jogos. Vou refazer
em Bate-Papo da Torcida > Essa é minha simulação. Surpreendeu
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, resolvi fazer uma simulação bem realista dos jogos e o resultado me surpreendeu.
Só coloquei a lógica e acabou dando isso aqui. Sei que a lógica muitas vezes falha, mas Acho que dá liberta e Fortaleza Campeã.