Lucas Melo
Vaza anti
em Bate-Papo da Torcida > O Excelente primeiro ano de gestão de Augusto Mello
Em resposta ao tópico:
- A 4ª maior folha salarial da serie A e mais de 200M em contratações para o time ficar até a 32º rodada brigando pra não cair.
- Sucateamento das categorias sub-20 e sub-17 com a contratação de mais de 50 jogadores em que a grande maioria não tem condições técnicas de jogar, e vários cargo ocupados por ex-jogadores (Dinei, Chicão, Batata, Finazi) com nenhuma experiência ou preparação pra exerce-los.
- 20M pra um 'intermediário' no caso Vai de bet, que segundo o próprio não prestou nenhum serviço.
- Nenhum plano para o pagamento da divida do clube.
- 12M de euros nas contratações de Pedro Raul (reserva no Toluca), Raniele, Charles (Reserva na Midtjylland-DIN) e Alex Santana (reserva no CAP).
- 2M/mês para um jogador (Coronado) que o campeonato mais forte que tinha disputa foi a 2ª divisão da Itália e que não chega perto de ameaçar a posição dos titulares.
- 40M de prejuízo colocando uma clausula de pagamento integral do contrato do Rojas em caso de atraso nos pagamentos.
- Contrato de patrocínio master ridículo (243M em 3 anos + 57M em um reforço midiático) a própria Esportes da Sorte ofereceram para o Palmeiras no começo do ano um contrato no valor de 369M pelo mesmo período, a pixbet paga para o Flamengo 470M em 4 anos.
Pra uma torcida que tem Romero como ídolo, enxergam alguma qualidade em jogadores como Raniele e Charles, e veem o Coronado como um grande jogador injustiçado pelo técnico, foi um grande primeiro ano de gestão.