Fabiano Lima
Um grande zagueiro sem duvidas, mas no máximo top 50 dos melhores de todos os tempo o que já é algo extraordinario, mas alto salário e já velho.
em Bate-Papo da Torcida > Preparem as canelas!
Em resposta ao tópico:
Se confirmarem as especulações o cara está vindo ai!
Apesar da idade, é um dos maiores se não o maior zagueiro que o futebol já teve..
64 milhões de seguidores no Instagram, imagina o tamanho da repercussão e o quanto poderia render mais ainda ao Corinthians!
E o físico do cara é melhor do que os que estão em atividade. Assim como memphis melhorou o animo de todos, imagina um cara desse chegando focado e se dedicando o quanto não irá motivar os demais jogadores do time?
Preparem as canelas adversários! Kkkk
