Eduardo Silva
Quando esse cara chegou eu falei, ele era da gestão do Andrés...E ia fazer o serviço sujo... Corinthians precisa parar de trazer jogador livre no mercado...Quebramos a cara com Palácios, Hector e Coronado...O último ganhando um caminhão de dinheiro, que nunca vai entregar a ponto de justificar o que ganha.
em Bate-Papo da Torcida > Rubao ia colocar mais um na conta
Em resposta ao tópico:
Olhem esse time… Isso foi em 2024, olhem o elenco que o rubao tinha preparado para a “reconstrução” do Corinthians, era mais um rebaixamento na conta dele.
Serei eternamente grato ao Fabinho.


