Baltazar Silva
Na minha opinião, teve Liedson e Guerrero.
Um poderia ter uma carreira melhor se não tivesse que jogar no sacrifício após uma cirurgia para cobrir as irresponsabilidades do Adriano.
Outro o povo acha que foram só os gols do Mundial, mas em 2014 ele fez uma mudança no estilo de jogo que o fez também sair da área, melhorar o pivô. Pena foi o modo que ele saiu.
Jô tece um 2017 fantástico, até um colega meu são paulino falou que ele estava tomando doping para fazer isso.
Nilmar quando jogava com o Carlitos era centroavante, com o Rafael Moura, um segundo-atacante
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto seria o Maior 9 do Corinthians no século?
Em resposta ao tópico:
Neste século apenas, NESSE SECULO
Sem contar aqueles noves antigos
Ele é o maior eu acho
50 gols slk tá destruindo