Sammyr Abdala
Vejo árbitros brasileiros hoje errando muito, mas a peça que nāo encaixa é! 1- Só erram a favor de time grande, 2- beneficiam times pré estabelecidos, e nunca ajudam times pequenos, vejo árbitro como Daronco, zanoveli e Claus errarem muito e sempre a favor daqueles que todos já conhecem bem antes, e o que vocês acham? E quais os árbitros que na opiniāo de vocês sāo os mais degenerados?
