Pedro Gomes
Só a mídia brasileira que achou que ele seria bola de ouro.
Mas eu não concordei com o Rodri bola de ouro. Rodri de 2022/2023 talvez merecia. Rodri 2023/2024 não deveria nem ser top 8. Bola de ouro era pra ser ou Carvajal, ou Tony Kross. Esses sim jogaram de terno na temporada. Tanto no clube como na seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Vitimismo junior - bola de ouro!
Em resposta ao tópico:
O camarada que não joga nada na seleção, ZERO GOL nas eliminatórias.
Paulinho, que é volante, tem 13 gols pela seleção. VOLANTE.
VITIMISMO Junior, tem 5 gols. ATACANTE.
Aposto minhas fichas, se ele trocar de clube, volta a ser o NEGUEBA JUNIOR. Se não fosse o Ancelotti e um time arrumado do Real Madrid, não teria jogado nada.
90% dos gols que ele fez na Champions League 2023/2024 foi só finalização. ZERO CONSTRUÇÃO dos seus gols.
Ai quando ele tem que ser o protagonista, de criar as jogadas e finalizar, volta a ser o NEGUEBA JUNIOR.
Mano, é bizarro, um cara que brigou pela bola de ouro, e tem ZERO gols nas eliminatórias. Já foram 11 rodadas, restam 7. O cara não fez nenhum gol, sendo o principal jogador do time kkkk.
'AINNN, TATINHO, ELE PERDEU A BOLA DE OURO PORQUE OS JORNALISTAS SÃO RACISTAS, AINNNN, TADINHOOOO, DEEM A BOLA DE OURO para o MENINO CRAQUE'
KKKKKKK
Neymar que está lesionado a mais de 1 ano, longe da seleção, tem 2 gols. Continua a frente do VITIMISMO JUNIOR. Kkkkkkk
NEGUEBA JUNIOR, FAKE DO FUTEBOL. Só pelo fato dele brigar pela bola de Ouro, já diz muito a qualidade dos jogadores no futebol mundial.