Gui Khornélius
Bom, vou fazer um contraponto, mas sem desmerecer o que o Menphis tem feito. Quero dizer, que o Menphis também nunca precisou fazer o teste dele na 'peneira' com a chuteira emprestada, 2 números maior. Ele num engoliu uma qquer coisa, quando tinha, pra ir fazer a seleção definitiva. Infelizmente a humanidade é feia e já dizia o Paulo Freire: se a educação não é emancipadora, o sonho do oprimido é ser opressor. Isso fica muito claro quando comparamos Marcelo com Menphis.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis pagou a conta
Em resposta ao tópico:
Durante sua visita à comunidade em Santo André, ele pagou a conta de geral; o valor da conta rondou os 7 mil reais. O cara realmente é fora de série, dentro e fora dos campos.
