Wagner Vaz
em Bate-Papo da Torcida > Vi no X e tive que copiar (sobre Roger Guedes).
Em citação ao post:
Sempre a sic desse papo 'vc trabalha em uma empresa', Corinthians não é uma empresa, o cara era o melhor do time na temporada e abandonou o clube pra realizar o sonho dele, o torcedor tem todo direito de rejeitar esse tipo de jogador.