Vinícius Seraggi
Também achava isso ai do nada ele fez live c camisa do Corinthians ano passado acho, slk era última coisa que esperava usar assim p livre expontanea vontade, obviamente foi p gerar mídia porem achei até que ele tinha esquecido da passagem dele por aq;
em Bate-Papo da Torcida > Vi no X e tive que copiar (sobre Roger Guedes).

