Marcos Stojkovic
Certíssimo.
E devo ressaltar que tenho visto um movimento de pessoas a direita apoiando essa medida indo contra muitos dos políticos aos quais essas pessoas votaram.
Talvez essa seja a oportunidade da esquerda trabalhista e popular começar a se pautar daqui para frente - lutar por mais tempo de qualidade do trabalhador com a sua família - contra os impostos excessivos a população mais pobre, acabando com a taxação sobre o consumo (acabar com essas taxas da Shein, Aliexpress e com os impostos de muitos dos alimentos ligados aos produtos básicos e voltando a taxar iates, carros de luxo e amenidades dos super-ricos.
Se algum movimento conseguir abrigar essas pautas, saberá muito bem que estará representando os brasileiros sem lero-lero ideológico cirandeiro da esquerda ou a historinha para boi dormir da direita assumindo coisas que ela não consegue sustentar via golpismo ou discurso desesperador e terrorismo eleitoral.
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez que vejo isso no fórum
Em resposta ao tópico:
Questão política sendo discutida de forma pacifica, e com a grande maioria concordando.
Pela primeira vez vejo pessoas de direita e de esquerda pensando no trabalhador por aqui, a grande maioria pelo menos, tirando um alienado ou outro que adoram repetir o que a bolha deles reproduz.
O fórum é sobre futebol, mas o fim da escala 6x1 é sobre o ser humano e isso faz diferença aqui também.
Detalhe, sou empregador, e sei que isso é sobre o que é certo.