Andre Andre
Preferem chorar.
em Bate-Papo da Torcida > Não é a CBF que quer ferrar o Corinthians, mas sim a globo
Em citação ao post:
Mas o Corinthians nem esta na zona de classificação
Quem iria perder e o sp bahia talvez Cruzeiro talvez Atlético e vasco
Nem tudo e Corinthians