Xandão Polemico
Mas o Corinthians nem esta na zona de classificação
Quem iria perder e o sp bahia talvez Cruzeiro talvez Atlético e vasco
Nem tudo e Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Não é a CBF que quer ferrar o Corinthians, mas sim a globo
Em resposta ao tópico:
Globo está brava porque o Corinthians não acertou com ela os direitos de transmissão.
Globo vai perder muito dinheiro com a saída do Corinthians da libra, agora quer atacar o clube de todas as formas. CBF é só fantoche da globo



