Vai Corinthians
Menciona sim! Menciona 2025,2026,2027,2028
CBF: CONMEBOL, muda aí as vagas na moral? Flamengo e Palmeiras querem parar 2 meses e o calendário tá difícil de armar aqui, 2025 tem mundial de clubes, 26 copa do mundo, 27 copa feminina, 28 copa América... Dá uma força?
CONMEBOL: Não.
Globo: CBF você tá tentando mudar as regras do campeonato em anda mento (de novo)?
CBF: Não Globo, que isso, claro que não! É pra 2026.
Globo: Gente! Apuramos! Era pra 2026, a CBF nunca que iria mudar a regra de um campeonato em andamento (de novo).
Bigode Silva e Leonardo: Gente, vocês viram a matéria da Globo? Vocês estão duvidando da honestidade do que a Globo apurou com a CBF. O documento não tem data! Parem!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém leu a matéria?
Em citação ao post:
Em NENHUM momento o ofício da CBF específica o ano, se 2025 ou 2026... Vocês tão aí chamando uma galera de burra a toa...
E sinceramente, não por conta de perseguição, mas o maior problema de calendario é em 2025 por conta do mundial, faz todo o sentido que a CBF queira enxugar o calendário no ano que vem mesmo...
