Leandro Arruda
Em NENHUM momento o ofício da CBF específica o ano, se 2025 ou 2026... Vocês tão aí chamando uma galera de burra a toa...
E sinceramente, não por conta de perseguição, mas o maior problema de calendario é em 2025 por conta do mundial, faz todo o sentido que a CBF queira enxugar o calendário no ano que vem mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém leu a matéria?
Em resposta ao tópico:
Só pra saber, vocês que estão revoltados assim leram a matéria ou só foram na onda dos comentários mesmo?
Porque se vocês abrirem a matéria vão ver que a mudança seria para 2026.
Eu tento não ter preconceito com esse pessoal do fórum mas vocês não me ajudam também né, pelo amor de Deus.





