Webdeus
Não, jamais fale isso, é como gritar gol antes da hora, por mais que estejamos embalados no ano passado ficamos 11 jogos sem perder e perdemos justo o jogo mais importante, acho que vamos ganhar e tomara que ganhe mas não subestime ninguém a soberba é uma doença
em Bate-Papo da Torcida > Podemos contar com 12 pontos?
Em resposta ao tópico:
Sem se emocionar, mas a coisa é levada pela tendência.
O Corinthians passou 98 rodadas na zona de rebaixamento e está numa crescente nas últimas rodadas.
13 pontos nos últimos 15 possíveis, com 2 jogos difíceis: Porco e Vitória que estava tão embalado quanto nós. Vencemos ambos.
O que temos pela frente nas 4 próximas pelejas?
3 jogos em casa: Cruzeiro reserva, Vasco freguês e Bahia em turbulência. Os 3 estão na nossa frente na tabela.
Fora? O poderoso Crisciúma. Não dá para empatar um jogo desse.
É otimismo demais contar com os 12 pontos?

