Tyler Durden
Quem foi o responsável na Globo por de deixar escapar o principal clube do Brasil e recordista de audiência? Juro que queria saber quem foi o jênio que fez uma CA.GA.DA dessa, era só igualar o contrato do VARmengo! Agora só com a possível implosão do Premier vai perder 800 milhões por ano fora a perda gigantesca em cotas de publicidade por não ter mais o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Como que a Globo faz uma sic dessas?




