Alessandro Carvalho
Estou vendo muito comentário sobre isso, então vou dar minha opinião. Sou empregador de um pq restaurante é realmente acontecer vou ter que fechar meu estabelecimento, nossa carga tributária é muito alta e sem falar nos custos de matéria prima. Precisa de uma ampla discussão não fazer populismo que está sendo feito
Nem todo empresário é rico e explorador, aqui mato um leão por dia para funcionar e pagar em dia.




