Léo Fiel
Na China, que é um país socialista não pensa assim, não tem 13º salário, não tem férias (somente 5 dias por ano), a escala é 6x1 e 12 horas por dia
Isso parece escravidão, o socialismo promete uma coisa e faz outra né.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Fim da escala 6 x 1!
Em resposta ao tópico:
Seria uma benção para o pessoal que trabalha em comércio.
Pena que não vai passar por não ter votos o suficiente.
Fora o escarcéu que os empresários iriam fazer pois segundo eles vai prejudicar a economia 🤷🏻♂️


