Lucas Silva
Arana é bem carinho, adoraria que ele nunca tivesse saído, mas hoje é complicado demais repatriar. Melhor do que qualquer LE que temos hoje, mas se para o Franguete ele pede mais de uma milha no mês, imagina aqui
Em resposta ao tópico:
Sai desse timeco pipoqueiro, chegou nas 2 finais vai perder as 2, vem para o Coringão ganhar a liberta ano que vem