Nery
Não é nem pelo valor, tem que segurar pois senão nunca teremos um time forte e entrosado. Outros clubes seguram seus melhores jogadores, porque não podemos segurar também? Todos tem dividas igual a nós
Não é nem pelo valor, tem que segurar pois senão nunca teremos um time forte e entrosado. Outros clubes seguram seus melhores jogadores, porque não podemos segurar também? Todos tem dividas igual a nós
Última resposta há 7 segundos por Carlos Luis Filho
7respostas
Última resposta há 27 segundos por Alan de Lima Prado
16respostas
Última resposta há 40 segundos por Eduardo da Silva
1resposta
Última resposta há 47 segundos por Carlos Luis Filho
62respostas
Criado há 48 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
14respostas
Última resposta há 2 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR
5respostas
Criado há 4 minutos por Flávio meu timão
0respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
10respostas