Josemir Pereira
Já temos Pedro Raul só pra esquentar banco
em Bate-Papo da Torcida > Isidro Pitta
Em resposta ao tópico:
Cuiabá caindo, seria um bom nome pra ser nossos 9 reserva? Me parece saber fazer gol, deve ter salário baixo, mas é um CA grosso. Eu acho que até valeria a aposta. Acredito que entregaria mais que o Pedro Raul.