Luis Fehr
Perfeito...passa as calças para o Emiliano
em Bate-Papo da Torcida > Yuri por 25 mi, André Cury não merece
Em citação ao post:
Essas informações do Neto as vezes me assusta.
Pois quando ele acerta, pega o povo de surpresa.
Ramon está fazendo um ótimo trabalho, mas precisa ouvir o filho: totalmente ofensivo. Não gosta de poupar jogador bom.
Ramon é muito cauteloso, as vezes segura muito jogador que já deveria ter saído com medo de ousar.
E trazer o caralh.0 de um português no lugar de um Argentino que organizou a parte tática, é burrice.
