Gustavo Anna
Décimo nessa rodada, na próxima ganhamos do Cruzeiro e vamos a 9
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na segunda parte da tabela
Em resposta ao tópico:
É o tipo de postagem que você percebe como eles estão put0s do Corinthians estar em décimo kkkkkkkkkkkkk
Sempre foi considerado primeira parte 1 ao 10.