Felipe Mendes
Breno bidon logo será vendido.
Talvez eu esteja apegado aos melhores momentos dele no Timão
em Bate-Papo da Torcida > Maycon
Em citação ao post:
Temos Breno Bidon.
Tchau Maycon e obrigado por tudo.
Temos que saber encerrar ciclos, claro que com respeito e dignidade.
Tem que acabar esse plano de aposentadoria MEU ídolo, MINHA VIDA.