Diego Coppola
Temos Breno Bidon.
Tchau Maycon e obrigado por tudo.
Temos que saber encerrar ciclos, claro que com respeito e dignidade.
Tem que acabar esse plano de aposentadoria MEU ídolo, MINHA VIDA.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon
Em resposta ao tópico:
Renova ou manda embora?
O grande problema são as lesões...
Mas acho que poderia ser peça para compor elenco...


