Olavinho
Concordo, mas que tiveram ajuda, tiveram sim. Mudaram a data pros caras não jogar a primeira partida desfalcados.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns CBF e globo, vocês conseguiram!
Em citação ao post:
Discordo um.pouco... O Corinthians deveria solicitar que seus jogos fossem transmitido mais para o nordeste e norte do Brasil... E outra o próprio Corinthians não jogou para ganhar dos mulambos! Esse título era nosso como o da sul-americana tn!
. Corinthians foi incompetente
