Mwmusic
Acredito que o Augusto olhe isso com carinho, afinal, ele nos trouxe o maior patrocínio da América do sul(mesmo tendo coisa errada).
em Bate-Papo da Torcida > Barra fecha com a Nike por 127MI de Euros. Onde o Corinthians entra...
Em citação ao post:
O problema é as diretoria do Corinthians tem a mente muito mais menor do de uma purga
O Corinthians era pra ter uns dos maiores patrocinadores.