Eduardo Martin
Não sei como não usaram a foto do Ramon
em Bate-Papo da Torcida > Sem Corinthians, sem engajamento
Em resposta ao tópico:
Em toda exibição de tabela, os caras sempre colocam a primeira parte do brasileirão, do 1° ao 10° e a segunda parte do 11° ao vigésimo, totalizando assim, 10 times para cada parte, advinha o que o GE fez só pra colocar o Corinthians ainda na briga pelo rebaixamento? Kkkkk, os caras nem disfarçam mais! Não tem jeito, sem Corinthians, sem engajamento.








