Diego Corinthians
Confesso que dei uma boa gargalhada quando vi o nome do Icardi kkkkkkkkk
Não pelo jogador em si ou por achar caro demais, mas sim pelo histórico extracampo dele. Kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Contratações para a próxima temporada
Em resposta ao tópico:
Nomes interessantes:
Zagueiro:
Lucas verissimo
Ponta esquerda:
Erick pulga ceara
Guilherme Santos
Edmilson jr al duhail
Ponta direita:
Artur zenit
Gabriel pec la galaxy
John arias Fluminense
Helinho toluca
Centroavante
Mauro icardi turquia (se vier faz 30 gols no ano)