Sérgio Libanori
Não é para exaltar e nem para crucificar. É para dar um puxão de orelhas nele. É um grande goleiro e foi uma grande contratação. Tem tudo para ganhar muitos títulos, ser ídolo e chegar até a seleção brasileira. Mas, não pode cometer o mesmo erro que o afastou de sua última equipe. Espero que tenha aprendido a lição. Quando o goleiro está com a bola nos pés e é pressionado pelos atacantes adversários, tem que dar um chutão para frente...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians exalta Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Errou feio hoje é verdade, mas se não fosse ele, provavelmente seríamos rebaixados, porque convenhamos, a quantidade de jogo que ele salvou a gente, foi absurda.
Valeu, Hugo! Vai Corinthians!




