Mauro Bruna
Não sei, mas sou contra a globo até, quando eles tão certo! Globo é o câncer do nosso país!
em Bate-Papo da Torcida > Parem de chorar sobre o GE
Em resposta ao tópico:
Semana passada fizeram a mesma postagem partindo do 10. Não estou defendendo, mas não é perseguição. Não nessa postagem.

