Silvio Corinthiano
Boa Ph, enche a cara ai amigo, tá liberado.
em Bate-Papo da Torcida > Que domingo gostoso
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel, parece que saiu uma tonelada das costas ne, rebaixamento que em algum momento parecia tão certo, noites mal dormidas e agora sonhamos até com vaga na Libertadores kkkk
Domingo gostoso pra assar uma ponta de peito, tomar Bavária e ser feliz
Vai Corinthians...
